Seja um revendedor

 

 

 


Margem de lucro


Design Exclusivo

Qualidade insuperável
Alta margem é uma das vantagens de revender Nuvem Presentes. Crie sua própria arte e tenha os produtos com a sua identidade. Todos os materiais escolhidos a dedo e produzidos com alto padrão de qualidade.

 

 


Condições Especiais

 

 


Materiais de comunicação

 

 


Maior mix de produtos

Condições de pagamento diferenciadas, brindes e promoções exclusivas. Você tem acesso a materiais de marketing e divulgação, fotos para utilzar onde quiser. Produtos diferenciados, novas ideias e um padrão de produção completamente único.

 

 


Flexibilidade 

 

 


Prazos reduzidos

 

 


Suporte com especialistas

Seu cliente quer um orçamento fora do padrão? Então vamos negociar! Tenha prazos diferenciados para produção do seu pedido. Quando precisar de uma ajudinha, estaremos sempre a disposição!

 

QUERO VENDER PRODUTOS DA NUVEM PRESENTES!
CADASTRE-SE 
CLICANDO AQUI E ENVIE SEUS DADOS PARA ANÁLISE.

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP EXCLUSIVO PARA REVENDEDORES 
CLICANDO AQUI

VOCÊ TAMBÉM PODE COMPRAR UM KIT PARA REVENDA CLIQUE AQUI PARA VER OS BENEFÍCIOS. 
ESTES KITS SÃO EXCLUSIVOS PARA REVENDEDORES QUE ESTÃO INICIANDO SEU NEGÓCIO, QUE TEM OU NÃO CONHECIMENTO EM PRESENTES CRIATIVOS E PERSONALIZADOS.





 NÃO TENHO CNPJ, POSSO REVENDER?
Sim, nós não exigimos que você tenha CNPJ para revender nossos produtos, assim podemos incluir também quem está começando seu próprio negócio.


 QUAL VALOR OU PEDIDO MÍNIMO PARA COMPRAS?
Assim como consumidor final nós não exigimos pedido mínimo para compras. Você pode comprar 1 unidade se quiser. Porém seu cadastro será avaliado pela frequência e volume de compras para manter o desconto ativo. Claro que também vamos avaliar a particularidade de cada caso, podendo ser uma frequência de 1 semana, 1 mês ou mais.


 NÃO TENHO UMA LOJA FÍSICA, POSSO REVENDER?
Pode sim, nós exigimos que você tenha pelo menos um meio de vendas, sendo site, redes sociais, sala ou escritório.


 PRECISO TER UMA MARCA PRÓPRIA?
Sim! Você precisa ter o nome da sua empresa/loja e uma marca própria. Os produtos que produzimos para lojistas são feitos com sua marca nas etiquetas (somente itens de tecido).


 OS PRODUTOS TEM A MARCA DA NUVEM PRESENTES?
Não, em nenhum dos protudos destinados a revenda são produzidos com a marca da Nuvem Presentes, por isso é necessário que o revendedor possua sua marca própria. 

 A NUVEM PRESENTES DIVULGA SEUS REVENDEDORES?
Não divulgamos de forma alguma! Por ética com nossos revendedores e os clientes, nós não fazemos nenhum tipo de divulgação de empresas que produzem seus produtos conosco. Em nossas redes sociais são publicadas apenas fotos de produtos feitos para clientes finais e nunca produtos de revendedores.


 QUAL A MARGEM DE LUCRO?
Sua loja pode ter 100% ou mais de lucro com nossos produtos. Nós não interferimos no preço final que será aplicado em sua loja, sendo assim você é livre para aplicar o preço que for mais adequado com sua logística.

 QUAL DESCONTO PARA REVENDEDOR?
Após o seu cadastro em nosso site, será avaliado e concedido o desconto para compras. Você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado informando o desconto que recebeu e que está apto a fazer novas compras.

 O QUE SERÁ AVALIADO PARA RECEBER MAIORES DESCONTOS?
Queremos incentivar o crescimento da sua loja, então vamos avaliar sua boa reputação nas redes sociais como avaliações de seus clientes, seguidores, bons comentarios e curtidas, Seu segmento e tipo de produtos que você vende em sua loja,  a apresentação e estrutura do seu site, explsição dos produtos em sua loja, periodicidade de compras em noss site, sites de reclamação, etc. Então quanto melhor, mais bonita e bem falada for sua loja, mais vantagens você terá conosco também!

 QUERO MONTAR UM MOSTRUÁRIO COM PRODUTOS NUVEM, TENHO DESCONTO?
Sim, caso queira montar um mostruário com nossos produtos para exposição em sua loja, nós iremos conceder um desconto especial para essa compra. É só entrar em contato com a gente!

 CONSIGO UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO?
Sim, Você já tem um desconto fixo em nosso site para cada produto, mas caso tenha um pedido com uma quantidade maior de um mesmo item, podemos conceder mais desconto ainda para esta compra.

 POSSO SUGERIR CRIAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS?
Com certeza, adoramos novos desafios! Se você tem novas ideias e quer criar um produto novo para sua loja, faremos de tudo para levar essa ideia adiante. Estamos sempre fazendo isto e grande parte de nossos protudos são sugeridos e solicidados pelos nossos revendedores/cliente, então se quer ter algo novo, entre em contato conosco, traga suas ideias, seu protótipo e vamos criar juntos!

 QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO PARA REVENDEDOR?
O revendedor conta com todas as mesmas facilidades de pagamento que o cliente final em nosso site: cartão de crédito e boleto no site e cartão de débito e crédito em nossa loja física. Além disso o revendedor poderá efetuar o pagamento via depósito bancário.

 COMO EFETUO O PAGAMENTO?
O revendedor recentemente cadastrato fará suas compras em nosso site, efetuando o pagamento no ato da compra. O revendedor que já tiver mais tempo de cadastro e comprando frequentemente poderá fazer os seus pedidos, recebe-los durante o mês e efetuar o pagamento do total via depósito no mês seguinte, tendo até 40 dias de prazo para pagamento.

 QUAL PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA?
O prazo de produção padrão varia de 1 a 7 dias úteis de acordo com o produto e quantidade. A entrega será baseada no prazo de produção + o prazo de entrega dos correios ou transportadora de sua preferência.

 POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA?
Sim! respeitando o prazo de produção, você pode comprar em nosso site e retirar em nossa loja física e também pode efetuar toda sua compra em nossa loja se preferir. Ficamos na rua Juiz de Fora, 225 - Barro Preto - Belo Horizonte - MG

 COMO FAÇO PARA PERSONALIZAR MEUS PRODUTOS?
Assim que seu cadastro for aprovado, você recebera o e-mail com seu desconto liberado e os gabaritos para montagem dos produtos disponíveis. Estes gabaritos vão em formato plano para montagem, em versão CorelDraw, Illustrator e PDF. É necessário ter um conhecimento básico em design para desenvolver suas artes em nossos gabaritos. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.

 NÃO SEI CRIAR AS ARTES, POSSO COMPRAR OS MODELOS PRONTOS DO SITE?
Sim, caso você não seja designer, ou não tenha um profissional qualificado na empresa para desenvolver as artes você pode comprar nossos produtos prontos ou solicitar a criação com nossa equipe de designers* (este serviço pode ter custo adicional)

 POSSO PERDER MEU DESCONTO DE ALGUMA FORMA?
Sim, se você ficar por um longo período sem efetuar nenhuma compra em nosso site ou loja, você terá seu desconto removido automaticamente pelo sistema, este prazo varia de acordo com perfil de compras de cliente, podendo ir de 1 a 4 meses de inatividade.